A Dynasty é confiável?

by: Dynasty GI2021-11-02
Fundada pelos empreendedores Eduardo Carvalho e Fabio Asdurian, a empresa suíça abriu oferta pública no início do segundo semestre de 2021 e oferece transparência total aos seus clientes desde o início do projeto.
Um dos princípios da Dynasty Global Investments AG é liderar a revolução digital do mercado financeiro e, para que isso aconteça, é imprescindível que as pessoas que embarquem junto com a empresa neste desafio estejam cientes do compromisso que a companhia tem com a disseminação do conhecimento do mundo cripto.

O D¥NS teve a sua construção baseada na segurança. A escolha da rede Ethereum como difusora da criptomoeda é um exemplo disso uma vez que a plataforma exige a produção dos smart contracts – negociação de contratos entre totais desconhecidos com alto grau de confiabilidade –, o que garante a seriedade do negócio.

Além disso, a referência imobiliária tem o objetivo de concretizar aquilo que, para não entendedores do mundo cripto, não é palpável. Com a aquisição de ativos imobiliários, a Dynasty atribui valor agregado e garante um caminho de potencial de poder de compra enorme à cripto. Como o setor imobiliário tem tradição e apenas se valorizou nos últimos 40 anos, a empresa consegue se estabilizar de forma ímpar no mercado.

Por fim, a Dynasty oferece todas as documentações, registros e selos de transparência em seu site oficial para tirar todas as dúvidas dos interessados no projeto. Nas palavras de Eduardo Carvalho, CEO da empresa:
"Desde a nossa criação, priorizamos oferecer o máximo de transparência possível aos nossos token holders. Aliás, um dos nossos diferenciais é exatamente esse: trazer segurança aos que confiam no nosso modelo de negócios."

Compartilhe:

Mais sobre a Dynasty

D¥N News

Informações, notícias e novidades sobre o mundo cripto.

Siga a Dynasty

Contato

Av. Brg. Faria Lima, 4055
São Paulo, SP | 04538-030

A Dynasty Global não faz oferta pública no Brasil.