Binance defende regulamentação setorial

by: Dynasty GI2021-11-20
Considerada a maior bolsa do mundo para negociar criptomoedas, a Binance está defendendo que chegou a hora dos reguladores globais estabecerem regras para o mercado cripto.
Em matéria publicada na revista portuguesa Executive Digest, o CEO da Binance, Changpeng Zhao, reconhece que as plataformas de criptomoedas têm a obrigação de proteger os clientes e implementar processos para prevenir crimes financeiros.
Zhao, que comanda a principal negociadora de Bitcoin, entende que é chegada a hora desse passo essencial: "Este ano, a maioria dos reguladores mundiais está acompanhando o mercado de criptomoedas com atenção e agora é o momento para se buscar uma estrutura global."

A Binance lançou recentemente um guia com os "10 direitos fundamentais dos usuários de criptomoedas", onde promete proteger os usuários sem limitar crescimento e inovações tecnológicas. Para Eduardo Carvalho, CEO e fundador da Dynasty Global Investments AG, as pressões regulatórias eram esperadas em razão do crescimento do setor.
"É um processo natural, que faz parte da evolução que estamos assistindo e vai contribuir para que o mercado seja beneficiado com mais credibilidade."

Compartilhe:

Mais sobre a Dynasty

D¥N News

Informações, notícias e novidades sobre o mundo cripto.

Siga a Dynasty

Contato

Av. Brg. Faria Lima, 4055
São Paulo, SP | 04538-030

A Dynasty Global não faz oferta pública no Brasil.