Blockchain vai mudar sistema bancário

by: Dynasty GI2021-11-13
Os bancos terão que mudar e se adaptar às transformações geradas pela Blockchain. Essa é a percepção do CEO do The Royal Bank of Canada (RBC), Dave McKay.
Segundo ele, que está à frente da gestão do maior banco canadense, as inúmeras variações que a tecnologia Blockchain permite, a inteligência artificial e a chamada "internet das coisas" são os três fatores que irão contribuir para essas transformações no sistema bancário nos próximos anos.

Segundo McKay, tanto a Blockchain quanto as moedas digitais ainda não estão completamente maduras, mas seus benefícios sempre estarão presentes nas inúmeras decisões que serão tomadas daqui para a frente. Muitos dados podem ser elaborados e aperfeiçoados a partir dessas tecnologias e, portanto, há muito aprendizado pela frente, observou o CEO do RBC durante o encontro anual do banco que aconteceu em Toronto.

Para Eduardo Carvalho, fundador e CEO da Dynasty Global Investments AG, a revolução provocada pela expansão das criptomoedas pode ser comparada àquela que aconteceu com a internet:
"No começo ninguém acreditava nela. Hoje ela é essencial na nossa vida."

Compartilhe:

Mais sobre a Dynasty

D¥N News

Informações, notícias e novidades sobre o mundo cripto.

Siga a Dynasty

Contato

Av. Brg. Faria Lima, 4055
São Paulo, SP | 04538-030

A Dynasty Global não faz oferta pública no Brasil.