Cardano se destaca no mundo das criptomoedas

by: Dynasty GI2021-09-26
Recente estudo sobre o universo das criptomoedas e sua evolução indicou que o Cardano poderá ser pioneiro em aplicações em Blockchain. A projeção foi feita por um dos primeiros bancos digitais do Brasil, o Banco Inter, criado originalmente em Minas Gerais há 37 anos como Intermedium e sempre atrelado à construtora MRV.
Segundo esse trabalho, desenvolvido pela equipe do Inter Research, as gerações de criptomoedas teriam o Bitcoin como pioneiro e o Cardano como destaque na terceira geração. Coube ao Ethereum a primeira posição na segunda etapa da evolução dos criptos.

"Os criadores e desenvolvedores do Bitcoin foram pioneiros ao criar um sistema de pagamentos descentralizados que não dependesse da confiança de terceiros", diz o estudo, sem deixar de apontar a alta volatilidade dessa moeda.
"Eduardo de Carvalho, CEO da Dynasty Global Investments AG, observa que o Bitcoin ao longo dos anos tem conseguido superar os obstáculos que surgem. Na terceira geração de criptomoedas, além do Cardano considerado mais maleável e menos burocrático no processo, o estudo destaca o Polkadot (DOT), que seria uma evolução na tecnologia Blockchain."
Para os analistas, a próxima geração de criptomoedas tem como meta fazer com que as diferentes Blockchains possam se comunicar de forma mais segura.

Compartilhe:

Mais sobre a Dynasty

D¥N News

Informações, notícias e novidades sobre o mundo cripto.

Siga a Dynasty

Contato

Av. Brg. Faria Lima, 4055
São Paulo, SP | 04538-030

A Dynasty Global não faz oferta pública no Brasil.