Cinema pago com Dogecoin e outras criptomoedas

by: Dynasty GI2021-10-18
Apesar da falta de um projeto consistente e que apresente um valor real ao projeto, o Dogecoin tem obtido muita publicidade e atenção. Agora, esse ativo será uma das moedas aceitas nos cinemas da rede AMC, nos Estados Unidos.
Depois de fazer uma enquete em sua conta no Twitter, o CEO da AMC, Adam Aaron, descobriu que mais de 60% dos seus seguidores (cerca de 140 mil votos) apoiavam a ideia de pagar o cinema com Dogecoin. Diante desse resultado, Adam anunciou que, em breve, a rede de cinemas vai aceitar pagamentos com Dogecoin via BitPay Wallet. A moeda não será aceita diretamente nas bilheterias dos cinemas: os clientes poderão comprar vouchers de até US$ 200 que poderão ser gastos tanto nas bilheterias quanto nas bombonieres dos cinemas.

A AMC também pretende aceitar outras moedas do mercado cripto: Bitcoin, Ethereum, Litecoin e Bitcoin Cash poderão ser usadas para pagamento. Ao todo, a companhia conta com mais de 600 cinemas nos Estados Unidos e mais de 350 espalhados pela Europa.
Para o CEO e fundador da Dynasty Global Investments AG, Eduardo Carvalho, o Dogecoin virou uma das criptomoedas mais falados do momento. E uma das Lives realizadas pela Dynasty, Carvalho comentou que também tinha esse token.

Compartilhe:

Mais sobre a Dynasty

D¥N News

Informações, notícias e novidades sobre o mundo cripto.

Siga a Dynasty

Contato

Av. Brg. Faria Lima, 4055
São Paulo, SP | 04538-030

A Dynasty Global não faz oferta pública no Brasil.