Coreia do Sul endurece regras para criptos

by: Dynasty GI2021-10-08
Em busca de mais segurança e transparência, o governo da Coreia do Sul mudou as regras e a política em relação a exchanges de criptoativos.
Agora, será obrigatória a aplicação das normas do KYC - Know Your Costumer, que obrigam as exchanges a conhecer seus clientes de forma mais aprofundada. Corretoras como a Binance, por exemplo, terão que mudar seus procedimentos em relação aos clientes e exigir documentos que comprovem a origem dos recursos aplicados em criptomoedas.

Numa atitude bem mais radical, a exchange UpBit, que é a maior do país, informou aos investidores que eles têm prazo até 13 de outubro de 2021 para atualização do cadastro. Os que não atualizarem os dados não serão mais atendidos.
"Eduardo Carvalho, CEO da Dynasty Global Investment AG, é favorável a esse movimento por entender que beneficia o setor. "Na Dynasty nós sempre aplicamos a política do KYC, que em português significa ‘conheça seu cliente’. Exigir esse procedimento vai contribuir para consolidar a confiabilidade do setor cripto.''"

Compartilhe:

Mais sobre a Dynasty

D¥N News

Informações, notícias e novidades sobre o mundo cripto.

Siga a Dynasty

Contato

Av. Brg. Faria Lima, 4055
São Paulo, SP | 04538-030

A Dynasty Global não faz oferta pública no Brasil.