Couromoda inova e aceita pagamentos com criptomoedas

by: Dynasty GI2022-02-07
Sempre renovada, a Couromoda - uma das mais importantes feiras de negócios da América Latina - trouxe uma novidade a quem foi pessoalmente ao Anhembi, em São Paulo: pagar com criptomoeda.
Por meio do sistema de gestão PDV 4.0 da Data System, a Shipay é a responsável por essa forma de pagamento e ela tem uma capilaridade gigantesca: conexão com mais de 500 mil lojas físicas.

Os clientes que estão na base da Data System também podem usar essa praticidade. Através da Shipay, os clientes terão acesso a um universo de mais de 100 criptomoedas (Bitcoin, Ethereum, Binance, Dash, USDC, entre outras) por meio de uma carteira digital de uma processadora de pagamentos em moedas digitais.

No fim das contas, o consumidor pode pagar em criptomoeda e o estabelecimento decide se recebe em real ou cripto. A conversão é simultânea e a taxa é de 0,5% para o varejista, conta o sócio fundador da Shipay, Charles Hagler. Eduardo Carvalho, fundador e CEO da Dynasty Global, lembra que as criptomoedas cada vez mais fazem parte da realidade atual:
"Estamos vivendo hoje o que há pouco tempo era considerado futuro. A nossa moeda, o D¥Ns, criado e administrado pela Dynasty, é um token de pagamento de aceitação global e um bom exemplo do que estamos presenciando."

Compartilhe:

Mais sobre a Dynasty

D¥N News

Informações, notícias e novidades sobre o mundo cripto.

Siga a Dynasty

Contato

Av. Brg. Faria Lima, 4055
São Paulo, SP | 04538-030

A Dynasty Global não faz oferta pública no Brasil.