Cresce no E-Commerce adoção de Bitcoin para pagamentos

by: Dynasty GI2022-01-18
O consumidor que opta por compras on-line está mudando rapidamente a forma de fazer pagamentos e o Bitcoin está sendo cada vez mais escolhido como alternativa, revela a Money Invest, plataforma que acompanha o mercado de criptomoedas.
A pandemia do Covid 19 impulsionou essa tendência, visto que há nítida preferência por transações sem contato.
A conveniência foi outro fator importante, além da rapidez e do anonimato. Antes, os pagamentos dos clientes eram feitos predominantemente por cartões de crédito e cartões de débito. Embora eficazes, eles limitavam a base aos consumidores que tinham acesso aos serviços bancários, o que dificultava a sua expansão e, consequentemente, os lucros.

O uso do Bitcoin elimina o entrave de crescimento dos negócios e os usuários dessa moeda digital - e de outras criptos - não precisam ter contas em banco.
"Qualquer pessoa com acesso à Internet e um smartphone pode abrir uma carteira digital, comprar a criptomoeda desejada numa exchange e fazer transações."
Conta Eduardo Carvalho, fundador e CEO da Dynasty Global Investments AG, empresa suíça, fundada por brasileiros em 2016, que atua no setor e que tem os tokens de pagamento D¥Ns com referência no mercado imobiliário.

A tecnologia usada para as transações com criptomoedas é a do Blockchain - extremamente segura e sem a participação de terceiros. Após validada, nenhuma operação pode ser alterada ou fraudada.

Compartilhe:

Mais sobre a Dynasty

D¥N News

Informações, notícias e novidades sobre o mundo cripto.

Siga a Dynasty

Contato

Av. Brg. Faria Lima, 4055
São Paulo, SP | 04538-030

A Dynasty Global não faz oferta pública no Brasil.