Crypto.com vai patrocinar a Copa do Mundo 2022

by: Dynasty GI2022-04-04
A exchange Crypto.com será mais uma patrocinadora oficial da Copa do Mundo de 2022, no Qatar. O acordo garante à corretora, que tem sede em Singapura, exclusividade como empresa de criptomoedas, além de exposição da marca.
Segundo a FIFA, entidade que organiza o torneio, a logomarca da Crypto.com será exposta com destaque, dentro e fora dos oito estádios que abrigarão os jogos, mas não dará nome a nenhum estádio. Em contrapartida, ela poderá promover uma série de ações no torneio, que ocorre entre 21 de novembro e 18 de dezembro. Algumas iniciativas já estão previstas, como sorteio de ingressos para os jogos e ações de engajamento para os novos clientes de criptomoedas.

Vale ressaltar que, apesar do patrocínio da Crypto.com, as operações com criptomoedas são proibidas no Qatar desde 2018 pelo Banco Central. Diante disso, os habitantes do país - que é majoritariamente islã sunita - não poderão se beneficiar das promoções da exchange. A Crypto.com espera obter resultados expressivos por meio da exposição mundial que a Copa do Mundo possibilita. A final da Copa do Mundo de 2018 foi vista por mais de 1,1 bilhão de pessoas.
Fundada em 2016, a corretora tem hoje mais de 10 milhões de clientes e possui mais de 4.000 funcionários em escritórios nas Américas, Europa e Ásia. Adidas, Coca-Cola, Qatar Airways, Hyundai, Visa, Budweiser e McDonald 's são os outros patrocinadores da Copa de 2022. Eduardo Carvalho, fundador e CEO da Dynasty Global, plataforma de investimentos fundada em 2016 na Suíça e que administra os D¥Ns, lembra que esse token de pagamentos é aceito globalmente e tem referência no mercado imobiliário, além de ter sido regulamentado pela autoridade suíça de supervisão do mercado financeiro - a FINMA.

Compartilhe:

Mais sobre a Dynasty

D¥N News

Informações, notícias e novidades sobre o mundo cripto.

Siga a Dynasty

Contato

Av. Brg. Faria Lima, 4055
São Paulo, SP | 04538-030

A Dynasty Global não faz oferta pública no Brasil.