Dobra a adesão global a criptomoedas

by: Dynasty GI2021-08-02
O número de pessoas no mundo que usam criptomoedas mais do que dobrou no primeiro semestre de 2021.
Os dados estão no mais novo relatório da Crypto.com, empresa de serviços de tecnologia financeira e de câmbio. O estudo mostra que de janeiro a junho deste ano, o número de usuários saltou de 106 milhões para 221 milhões em todo o mundo.
Segundo a Crypto, esse crescimento se deve a uma série de fatores, dentre os quais decisões empresariais envolvendo criptomoedas como as da Tesla, Microstrategy, Visa e Mastercard. A adoção do Bitcoin como moeda legal em El Salvador também contribuiu.

Esse crescimento já vinha mostrando vigor desde o ano passado. O primeiro relatório da Crypto.com, de maio de 2020, observa que demorou nove meses para o número de usuários passar de 65 milhões a 100 milhões. Agora, em apenas seis meses, dobrou a base de usuários.
""Essa expansão exponencial mostra claramente que mais e mais pessoas estão conhecendo e aderindo ao mundo cripto, algo que sempre apontamos como nossa expectativa desde que criamos a Dynasty", diz Eduardo Carvalho, fundador e CEO da Dynasty Global Investments AG."
O CEO da Crypto.com, Chris Marsalek, está muito otimista com o cenário cripto." O crescimento que observamos em nossa plataforma no primeiro semestre deste ano é muito encorajador e continuaremos a investir pesadamente para atingirmos o nosso objetivo, que é colocar criptomoedas em todas as carteiras".

Compartilhe:

Mais sobre a Dynasty

D¥N News

Informações, notícias e novidades sobre o mundo cripto.

Siga a Dynasty

Contato

Av. Brg. Faria Lima, 4055
São Paulo, SP | 04538-030

A Dynasty Global não faz oferta pública no Brasil.