Emirados Árabes aprovam comércio de criptomoedas

by: Dynasty GI2021-10-03
Os reguladores financeiros dos Emirados Árabes Unidos vão permitir e apoiar oficialmente o comércio de criptomoedas em uma zona livre de economia em Dubai.
O acordo foi assinado entre a Securities and Commodities Authority (SCA) e a Dubai World Trade Center Authority (DWTCA), segundo informação divulgada pelo portal Cointelegraph. Diante dessa aprovação, a DWTCA vai poder emitir licenças para atividades financeiras relacionadas às criptomoedas.
As autoridades de Dubai e o empresariado da região têm unido esforços para beneficiar o mercado de criptografia e torná-lo um centro de referência no mercado digital e de novas tecnologias. Em abril deste ano, o ministro da Economia, Abdulla Bin Touq Al Marri, anunciou que a tokenização e as criptomoedas irão ajudar o país a dobrar o tamanho da economia em apenas 10 anos.
"A novidade foi bem recebida pelo CEO e fundador da Dynasty Global Investments AG, Eduardo Carvalho, que está em Dubai para participar de um evento e de reuniões com autoridades locais e investidores. “Cada vez vemos mais países seguindo nessa direção e estamos muito bem impressionados com a forma criteriosa como Dubai vem avançando e se estruturando para viabilizar as criptomoedas.” Carvalho também está finalizando discussões para a abertura de um escritório da Dynasty em Dubai."

Compartilhe:

Mais sobre a Dynasty

D¥N News

Informações, notícias e novidades sobre o mundo cripto.

Siga a Dynasty

Contato

Av. Brg. Faria Lima, 4055
São Paulo, SP | 04538-030

A Dynasty Global não faz oferta pública no Brasil.