Maior banco digital britânico usa Bitcoin para pagamento internacional

by: Dynasty GI2021-09-20
O Revolut, que é uma mistura de banco digital, corretora e empresa de aplicativos de pagamentos, com cerca de 15 milhões de clientes, vai usar Bitcoins para pagar o aluguel de seu escritório em Dallas, nos Estados Unidos.
O espaço no coworking WeWork é o maior que essa fintech já utilizou ao abrigar nada menos do que 300 funcionários e visa mostrar o compromisso do Revolut, maior banco digital britânico, com o uso das criptomoedas.
"Ao optar pelo Revolut, o cliente vai ter uma conta corrente digital multi-moeda livre de tarifas e taxas das transações internacionais. "Esse tipo de decisão mostra de forma muito clara como as criptomoedas estão fazendo a diferença no mercado, especialmente nas transações internacionais”, comenta o CEO da Dynasty Global Investments AG, Eduardo Carvalho."
O aplicativo da Revolut permite transações em 24 tipos de moedas, incluindo as criptomoedas. De seu lado, a empresa WeWork já anunciou que aceita receber pagamentos em Ethereum, mas que não irá operar com criptomoedas. Eles pretendem tirá-los de circulação e usá-los como hedge, ou seja, uma espécie de proteção, informa o portal Livecoins, especializado em criptomoedas e em Blockchain.

Compartilhe:

Mais sobre a Dynasty

D¥N News

Informações, notícias e novidades sobre o mundo cripto.

Siga a Dynasty

Contato

Av. Brg. Faria Lima, 4055
São Paulo, SP | 04538-030

A Dynasty Global não faz oferta pública no Brasil.